segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Paulinho Serra em "Os Normais 2"


Na tarde desta sexta-feira (30), os atores Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres filmaram, durante quase seis horas, cenas do longa "Os Normais 2", nos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro.
Na história, o casal Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) procura uma terceira pessoa para realizar a fantasia sexual do menage à trois.
Luiz Fernando acredita que o tema ainda assusta as pessoas. “Acho que assusta sim. Mas pela nossa história, acredito que o público não vai estranhar muito, porque quando você revê os programas do seriado, percebe que já tinha possibilidades de traições, de ir para outros lugares, sempre teve isso na nossa história”.
O clima nos bastidores era de muita diversão e entrosamento entre o casal, que brincava e fazia piadas ao ensaiar as cenas junto com outros atores, como Paulinho Serra, que interpreta um traficante de animais. Em uma das cenas, que foi repetida e filmada várias vezes, os três acabam parando, sem querer, em um quarto de hotel.
Entre uma tomada e outra, Luiz Fernando e Fernanda faziam questão de assistir os takes. “A última cena que filmamos é a melhor, mas passa a outra?”, dizia a atriz para o diretor, José Alvarenga Jr.
Nos intervalos, o maquiador Anderson Souza retocava a maquiagem do casal de protagonistas."Temos que tirar o brilho excessivo do rosto deles, fazemos isso muitas vezes. O Luiz Fernando, por exemplo, sua muito, mas hoje até que está tranquilo”. Por causa disso, o ar condicionado do estúdio marcava 17 graus. “Às vezes a produção chega a colocar o ar condicionado a 13 graus, a pedido dele”, garantiu a assessora do filme, Adriana Pizzotti.
"Os Normais 2" ainda conta com as participações das atrizes Michele Birkheuer, Cláudia Raia, Alinne Moraes, Drica Moraes, Danielle Winits e Daniele Suzuki. O longa tem estréia prevista para o segundo semestre de 2009.

2 comentários:

Anônimo disse...

uhuuuuuuuu...Paulinho nas telonas...vamos aguardar ansiosos...bjus

Anônimo disse...

to ansiosa, naum vejo a hora, vou ao cinema só pra ver ele!!!!