quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Big Apple dia 16/02






Na última 2ª (16/02) no Espaço Cultural Big Apple, foi um sucesso. Casa lotada, convidados excepcionais, muito humor, chopp gelado e boa gastronomia.
Neste dia, tivemos a presença de 3 dos DEZnecessários, Paulinho Serra, Rodrigo Capella e Maíra Charken, além de Felipe Ruggeri (que é presença fixa no Pocket).
E os convidados foram dois excelentes humoristas, Nelson Freitas (do Zorra Total) e Felipe Absalão.
E para completar, Ailton Graça, subiu no palco e arrancou muitas gargalhadas da platéia também!!!
E você, ainda não foi assistir o Pocket DEZ???
Está esperando o que???
Entre em contato com o Big Apple e faça sua reserva!!!
Pocket DEZ, cada semana um convidado novo!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Noite espetacular. Da melhor qualidade e público nota 1000. Valeu pelo carinho.

Anônimo disse...

Gente, q lindoooo!!!
Como eu queria ter ido!
Ainda por cima Ailton Graça, q eu adooooro!
=)

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHA
eu fuuuui
adoreiiiii ! ri demais! :D
parabénss!

Unknown disse...

Po na boa, queria muito ter ido, mas to achando uma palhaçada agora o que estao fazendo na Big Apple, ia desde o início, cheguei a ir la com 20 ou 30 pessoas, qdo eu ligava pra reservar ja diziam que eu nao precisava reservar que meu lugar ja estava la reservado, agora q esta lotando, que esta cheio nao querem mais reservar lugar pra mim, tão dizendo que eu tenho que ie la pagar antes pra poder ir, nao posso mais ir por causa disso... estou com muitas saudades das minhas noites de segunda :(