quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Bate papo com Marcelo Marrom.




Confira agora um super bate papo com Marcelo Marrom, o papai do ano, rsrs.

1-Você já sofreu algum tipo de ameaça ou agressão verbal por causa do personagem Afro-Descendente?

R: Já sofri sim!! Foi através do youtube!! Os comentários eram pesados no início, e as pessoas não entendiam direito porque o vídeo não retrata direito o contexto da peça!!

2-Alguém já ficou bravo com vc ou com outro integrante do grupo por causa das brincadeiras feitas com o público durante o espetáculo?

R: Sim. Quando o Rodrigo Capella falou de ser viado, no seu personagem, o Play Boy, uma bicha louca levantou indignada!! Levou o humor muito a sério e se ofendeu!!

3-Com agenda sempre lotada, sobra tempo pra curtir a família?

R: tem que sobrar, se não nada disso vale a pena!

4- Já aconteceu de pessoas que já assistiram o espetáculo e voltaram, terminarem a piada por vc? como vc reagiu?

R: Sim, minha vontade é de matar a pessoa, mas aí eu dou dois ou três tiros na perna da pessoa e fico mais calmo!!

5-Descreva pra nós o que é o sucesso pra vc?

R: Ah!! Sei lá!! Não sei o que é isso ainda!!

6- Você acha que estão no auge do sucesso ou acha que ainda não alcançaram a meta de vcs?
R: Estamos longe do que queremos. Ainda há muito suor pra rolar!

7-Você tem algum trabalho paralelo aos Deznecessários? Quais?

R: Sou compositor e tenho um programa de rádio na Metropolitana, 98,5 fm, em São Paulo, juntamente com Capella.

8-Qual a sensação de ser pai denovo depois de ter seus dois primeiros filhos já grandinhos?

R: To todo bobo, mais que das primeiras vezes!! Se to na rua, quero voltar logo pra casa pra ficar com ele. Não to nem me entendendo! Acho que estava meio velho pra ter filho e agora to igual um velho babão!! O Luca foi um presente de Deus. Sei que essa frase é meio clichet, mais é a mais pura verdade. Todo dia olho pra ele e agradeço Ao Todo Poderoso!!

9-Vc é um pai coruja?

R: Sim, já era com Mariah e Cauê! Fico tratando eles que já tem 12 e 10 anos, como criancinhas. Eles acham engraçado, mas se faço isso na frente dos outro, eles falam que é muito mico!!

10- O que o público pode esperar de novidades do seu trabalho para esse ano?

R: Sei lá. Meu texto é muito vivo e muda toda hora. Quanto a novos personagens, acho que ainda não é a hora. Quero aperfeiçoar o Afro e bolar novos musicais!!!

11-Como surgiu o convite pra participar do Jô? O que acrescentou na sua vida profissional e particular essa experiência?

R: Foi um sonho de 15 anos que se realizou! Tudo que eu queria como artista era estar lá!! Foi como um prêmio máximo na minha carreira!! Passei muita noite acordado pensando como seria estar lá! Ele viu a peça um dia e logo depois surgiu o convite!! Depois da entrevista ele me ligou um belo dia pra falar que iria na peça e levaria o José Wilker! Quase não acreditei que era ele!!!

12-Você acha que foi injustiçado ao participar do quadro "Quem chega lá" do Domingão do Faustão?

R: Era a estréia do quadro e os equipamentos que mediam a risada estavam sendo testados! Na minha vez não funcionou direito. Foi injusto, mas sei que não foi armação. Eu sabia dos riscos de um concurso desse tipo e também não fico falando isso toda hora porque fica parecendo desculpas de perdedor!! Hehehehehehehehe!!!

13-Vocês tiveram alguma influência musical, tipo Mamonas Assassinas, pra fazer o CD de vocês?

R: Não!!!

14-O que gosta de fazer nas horas vagas?

R: Atualmente to lambendo a cria o dia inteiro. Fiquei os 4 dias de carnaval em casa curtindo o Luca e a Rê. Aproveitei também para assistir as pregações de um pastor chamado Caio Fabio, que fala numa TV pela net chamada www.vemevetv.com.br

15-Qual sua referência artística?

R: Sei lá!! Acho que me inspiro nos meus colegas de palco! Como nunca havia feito teatro antes, eles são o que quero ser!! Já me espelhei muito no Edu Sterblitch sei saber!!

16-Já esqueceu seu texto no meio de um espetáculo?

R: Sempre! Mas isso é muito permitido nos Dez.Acaba virando piada!!

17-Tem medo do sucesso passar?

R: Ele já chegou??

18-Qual foi a maior dificuldade que encontrou pra participar do grupo?

R: Ser liderado!! Sempre participei de grupos musicais e fui líder por onde passei. De repente me vi tendo que fazer o que o Paulinho Serra mandava. Mas já me adaptei. O Paulinho é um ótimo diretor e muito generoso!!

19-Já acostumou com o assédio dos fãs?

R: Já!! Curto quando elogiam meu trabalho mesmo que seja um homem falando!

20-Na sua carreira como musico, você tem músicas de sua autoria gravadas por grandes nomes da música brasileira, qual música de outro artista você gostaria de ter feito?

R: Índios, da legião Urbana, talvez, não sei direito!! Ah!! Deixa essa resposta pra lá!!hehehehehehe!

O Blog e leitores agradece muito sua atenção.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo filho e pelo trabalho Marcelo.
bjs!

Anônimo disse...

Ahhh, fico boba quando falam dos Mamonas *.*

Anônimo disse...

que lindo o neném dele.

Anônimo disse...

fala marcelo ....

parabéns pelo seu sucesso ...

continue assim que vc vai longe ....


ass: henrique do rio de janeiro !!!