quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Outros trabalhos de Paulinho Serra








Fã de carteirinha, busca saber tudo sobre seus ídolos, certo?!
Já que eu não sou fã de Carnaval, pra mim esses 4 dias de "folia" só serviram pra aproveitar o sol, que aliás estava do jeitinho que um verdadeiro carioca gosta, e é claro, procurar mais acervos e atualizações pra o Blog.
E ainda hoje, para algumas pessoas, Paulinho Serra ainda é conhecido como " o cara quem faz vídeo do Traficante Gay do You Tube","o Repórter Chorão do Pânico" ou " o professor tarado da novela Duas Caras". Muitos não procuram saber a história do ator.
Admirar, apoiar, conhecer sua tragetória, sua estrada, conhecer seu trabalho de verdade... esse é o começo para quem quer uma boa relação com seu ídolo. E essa relação ídolo e fã, é muito maior do que se possa imaginar, pois embora não se conheçam, e mesmo que nunca tenham-se visto, a relação de cumplicidade nunca morrerá, pois existe admiração de ambas as partes.
Bem, chega de enrolação, o que quero mostrar são as fotos da época que Paulinho que é flamenguista de coração, com cara de felicidade no jogo do seu time de coração contra o Grêmio, e também na época em que fazia o espetáculo "Aluga-se um namorado", a história trata de Sara, uma moça judia que precisa apresentar aos pais um namorado, e contrata um ator desempregado para representar o papel. Para piorar a situação, o "namorado" precisa convencer os pais da garota de que é judeu, a peça que já é sucesso há mais de 14 anos, é dirigida e encabeçada pelo ator Eri Johnson.
Veja o Vídeo da peça com cenas de Paulinho Serra atuando.
http://www.niteroitv.com.br/index3.asp?cod=887

Nenhum comentário: