segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sucesso no Vivo Rio.














O grupo Deznecessários se apresentou no Vivo Rio nesta sexta e sábado. E pra variar, nós estavamos lá. O show, como sempre foi sensacional, com participação da banda do grupo que encerrou o show com uma música do CD dos humoristas, um projeto cujo diretor musical é Marcelo Marrom, é um resultado das esquetes e monólogos que baterem recordes de exibição no Youtube e lotarem o Pueblo Bar na Vila Olímpia, SP, toda quarta e quinta há dois anos. Estiveram presentes várias celebridades, entre elas o humorista Hélio de La Penha, a atriz Cristiane Oliveira, o ator Angelo Paes Leme e sua esposa, a também atriz Ana Sophia Folch, o ator André Segatti entre outros. Nem mesmo um probleminha de sáude empediu Paulinho Serra de subir ao palco. Foi de lá que o ator, no meio do espetáculo foi medicado. Enfim, o espetáculo foi completo. No final do show, fomos até o camarim comprimentar o grupo. Veja algumas fotos desse momento. Bj grande!

5 comentários:

Anônimo disse...

eles são excelentes!
um talento sem igual!
já vi inúmeras vezes os show e não canso! todas as vezes que assito a mesma coisa morro de rir como se fosse a primeira...rsss
parabéns pelo sucesso! =D

Anônimo disse...

ah esqueci....
os espetáculos no Big vão só até hj, dia 26?
bjobjobjo

Alessandra Tavares disse...

Aline, os shows no Big Apple não vão parar, eles estão todas as segundas lá, sempre com um convidado... bj bj

Anônimo disse...

Nooossa de mais esses dias no Vivo RIo!!!!!
eaê meninas!?!! Gostaria de saber se por acaso vcs tem mais foto do espetaculo? Faço parte da banda deles se derrepente vcs tiverem orkut me add la pra q eu possa passar o meu e-mail para q derrepente vcs me passem as fotos, pode ser?!
É só proucurar Junior Assad..acha facinn..rss
bjão e vlw!!
Fica coM Deus!!!

fgbfgb disse...

CÉSAR POLVILHO!
MUITO BOM!

RONALDO!