quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Chat All TV.




O programa Você. Net de quinta-feira (18/12) encerrou o ano com chave de ouro. E os responsáveis por torná-lo ainda mais animado foram os integrantes do grupo teatral de humor "Deznecessários", formado pelos atores Paulinho Serra, Eduardo Sterblitch, Rodrigo Capella, Marcelo Marrom, Maíra Charken e Miá Mello.
O espetáculo apresentado pelos "Deznecessários" é um show que mistura esquetes, monólogos, números musicais, imitações e redublagens de clássicos do cinema. Na verdade, são diferentes formas de humor. A peça também se adapta a datas temáticas e ao humor de situação, misturando vários estilos de comédia com alguns quadros de nonsense. Embora despretensioso, o espetáculo explora ainda a capacidade de cada integrante em esboçar sua forma particular de fazer e entender o humor.
Em um ano de temporada paulistana, "Deznecessários" já foi visto por mais de 10 mil pessoas, segundo a produção. Eles também são um dos campeões de acesso em vídeos no Youtube.Entre os personagens que vem se destacando e fazendo muito sucesso junto ao público estão o Traficante Gay, Afro descendente, Playboy, Ex-Viado, e outros criados mais recentemente, como o Loirinho, o Sedutor, o Telepata e Rambo.Atualmente, os "Deznecessários" estão em cartaz todas às quartas e quintas-feiras no Pueblo bar (R. Ministro Jesuíno Cardoso, 104 - Vila Olímpia/SP), onde se apresentam para uma legião de fãs, e também podem ser assistidos pelo canal WNT( http://www.wnt.com.br/).
Durante entrevista ao Você.Net, os comediantes falaram sobre o lançamento do primeiro CD do grupo, cujo repertório conta com composições que carregam toda a essência que os atores trazem nos espetáculos. Algumas das canções dessa produção independente foram escritas de acordo com a encenação dos atores, e cada uma delas apresenta uma batida diferente.
Cada artista interpreta uma das faixas. A escolha dos vocalistas foi feita conforme o tema de cada música. "Eu Vou Cagando", por exemplo, é cantada pelo Marrom, a "Praça Mauá" tem como intérprete Serra, "Chamando na Mão" coube a Capella, e a "Vô não vô" conta com a participação especial do Mendigo, da Rede Record. O CD de 12 faixas, todas composições próprias, foi produzido por todos os componentes do grupo.
No decorrer do bate-papo, curiosidades sobre os integrantes do grupo, agenda de shows e criação dos personagens, foram alguns dos assuntos abordados. Os atores ainda nos fizeram cair na risada no embalo das músicas "Tá feito a merda", que faz parte do CD, e de uma versão do hit "Atoladinha". Além disso, o programa Você.Net também serviu de palco para o improviso das divertidas apresentações ao vivo.
Os integrantes do grupo finalizaram a entrevista revelando aos fãs e novos fãs que estavam ligadinhos no programa, a estréia em fevereiro do DVD "Deznecessários", com vídeos inéditos, esquetes, monólogos e muito mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ir ao McDonald's: gastos DEZNECESSÁRIOS!
Fazer compras no shopping: gastos DEZNECESSÁRIOS!
Ir ao Big Apple segunda as 21h.:é DEZ e NECESSÁRIO!!