segunda-feira, 18 de agosto de 2008

“Traficante Gay” e “Cesar Polvilho” desembarcam no Rio´.






Humoristas do grupo “Deznecessários” , sucesso na internet, estreiaram o Pocket Show na cidade maravilhosa e programa em WebTV WTN.
Depois de atingir mais de um milhão de exibições no Youtube e ganhar um quadro no programa Pânico na TV, a esquete do “traficante gay”, conduzida pelo ator Paulinho Serra ( que fez a novela Duas Caras), chega ao Rio de Janeiro em Pocket Show no restaurante Big Apple, no shopping Barra Square. O comediante faz parte do grupo “Deznecessários” que fez sucesso por um ano em São Paulo e conta com nomes como Eduardo Sterblitch, também integrante do Pânico com o personagem César Polvilho.
O pocket show do grupo de humor é gravado toda segunda-feira com duas câmeras pela equipe da webtv WTNWeb Television Network. Toda semana, um trecho da apresentação será publicado no novo programa do site, o “WTN Humor”, adicionando recursos de interatividade ao evento. A partir de setembro os vídeos estarão disponíveis em www.wtn.com.br .
Na estréia, segunda-feira 28, a convidada foi Lade Kate, personagem da atriz Katiuscia Canoro no Zorra Total.



2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns gente, vcs merecem isso e muito mais!!! Ainda vamos ter a presença da Marilia Gabriela lah, ou não..uahauuhauha..como o publico é tonto..auhah

Unknown disse...

Esse canal será um sucesso ... A WTN está muito feliz com a chegada desse grupo de sucesso, e que faz a gente RIR o tempo inteiro. Beijos a todos, Cris.