quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Mensagem de Eduardo Sterblitch para Blog...

19 comentários:

Alessandra Tavares disse...

q lindo ele..hauahuahhahu
meu ídolo!

Heloise disse...

LinDo D+...
Vo cobrar o bjO heim??
kkkkkkk

Edu Ti Lovu ♥

Julia Toroxel disse...

irei cobrar esse beijo com todo o prazer. e SIM, eu vou gostar de você pra sempre meu amor :D

Anônimo disse...

Linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu de mais!! Edu vem em Minas pleaseee.....

Bjuuu

Anônimo disse...

owwwn *-----------*
eu te amo tanto tanto
pra sempre mesmo ♥

Fran disse...

Um excelent artista,sendo 'malisa','polvilho',etc...
ja virou idolo do S2

Everlyn disse...

eu querooooo o bejooo te amo Eduh de mais
O Melhor!..Sempre love <3

Juniinho disse...

rs , jáa virou ídolo !

Gabriela disse...

aaiin quando eu te vi em cena lá na UNIVAP *são josé dos compos, quase morri \z ((você é lindo, meu ÍDOLO, meu tudo *---* ; meu sonho é te conhecer pessoalmente... amo você! ((espero realizar esse sonho ainda :x bjsbjs :* EU TE AMO ♥

Unknown disse...

Olá EDu.
TD bem?
Gostaria mto de te conhecer pessoalmente.
Vem em GUARULHOS,qualquer dia.
Te adoruuuuuuuuuuuuu.
MIL bjus.

gabrielle, disse...

AAAAAAAH MORRI *-*
naõ mande beijo na boca que eu vou pro rio de janeiro de bicicleta mais chego ai, pra cobrar k* :B
ai cara como eu te amo, o mais perfeito de todos sem duvidas ♥

Unknown disse...

eduuuu casa comigo !!!!

Mayra Ribeiro disse...

Ai, assim eu vou do Ceará até o Rio de Skate... ♥ ♥ ♥

Anônimo disse...

eu amuu muito vc edu, vc é d+
pra semrpre n meu s2 bjão n boka kkk.

Ari disse...

Nossa, eu quero esse beijo em, aparece na minha frente pra você se não te pego de jeito kkkkkkk, sou doida por você, se pudesse onde você fosse eu iria atras, kkkkkkk beijão adoro seu trabalho!

KARENREBELDE2009@HOTMAIL.COM disse...

sou fã numero um suaedu me amarro hein vc quando começa uma materiasua no panico eu fico torcendo pra nunca acaba te adoro karen bjs e abraços vc é lindo.

Anônimo disse...

Haaai . Eduu amoo de maais voc !
Como eu queria esse beijo keem me dera !!

Poscha eu soou apaixonada por voc !
e gosto tambem muito do seu trabalho te adimiro muito um personagen melhor do que o outro no panico !

Bjãoo te amoo !

Polvilhete Biiah disse...

TE AMO EDU , VC EH TUDO PRA MIM , BJOOS NA BOOKA '

Anônimo disse...

AMOO VC DE MAISS EDU TE AMO ♥.♥