sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Evento cultural reúne comédias de sucesso no Cine Alvorada.

(Dinâmica e engraçada, a peça O Pai da Noiva se baseia em comédias hollywoodyanas.)
(Paulinho Serra e Marcelo Marrom apresentam quadros de comédia stand up)


matéria do dia 19/07/2008.

O cardápio da noite de 26 de julho, próximo sábado, se divide em duas partes. Na entrada, a comédia stand up de Paulinho Serra e Marcelo Marrom, integrantes do grande sucesso na capital paulista “Deznecessários”. Na seqüência, é a vez da sátira aos filmes de Hollywood (Será Que Ele é? E Gaiola das Loucas, entre outros) através da peça dinâmica e superengraçada “O Pai da Noiva”. Com início às 20h, no Cine Alvorada, a programação é uma produção de Vai Um Café? – Produções Culturais e conta com o patrocínio da Infibra, Skylux, Cia. do Móvel, Pop Vídeo, Macaboo, Lanza Calçados, GH Lubrificantes, JH Mizuno, Planeta Livro e 91 FM. Tem também o apoio cultural de Coisas de Jardim, Café Baggio, Rouparia, CM Publicidade, P3 Móveis e Repórter Leme. Os ingressos, ao custo de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudantes e associados ACIL) podem ser adquiridos na Lanza, Atitude Modas e Ron Jon. As comédias são recomendadas para maiores de 16 anos.
Sucesso com seu personagem “Traficante Gay” (lançado no You Tube e agora na TV), Paulinho Serra já participou de novela na Rede Globo (Duas Caras). Marcelo Marrom se destaca com o personagem afrodescendente e já fez participações no Show do Tom. Também é autor de canções de sucesso de grupos como Inimigos da HP e KLB.
Com duração de 30 minutos, Deznecessários é um show divertido e moderno que junta diferentes estilos de fazer rir.


O Pai da Noiva
Em O Pai da Noiva, duas famílias completamente diferentes acabam se encontrando por ironia do destino. Este é ponto de partida para esta comédia dinâmica sobre o cotidiano, resultando em situações sensuais e divertidas, com o compromisso de divertir o público sem cair na vulgaridade.
Um casal de noivos decide se casar e reunir as famílias para contar a novidade. Enquanto o pai do noivo é um ex-militar linha-dura, frustrado e viúvo recente, o pai da noiva é um cara simpático, alegre e solteiro que, segundo as más línguas, é “suspeito”. A diferença de estilos dos pais será apimentada ainda mais pela presença de um fiel mordomo. Durante a apresentação, a platéia é chamada a interagir em diversos momentos.
Dirigida por Shane Morgan, a peça tem duração de 90 minutos. O elenco é formado por Scott Sherman (da minissérie Mad Maria), Rogério Farias (do filme Cidade de Deus), Shannon Mark (Essas Mulheres) e Juliana Arttico (Zorra Total).
Estréia
“Vai um café?” surgiu da vontade de ter novas opções culturais e fazer com que eventos assim aconteçam com mais freqüência em Leme. Aposta, para isso, na consciência cultural de cada um, para que a cultura – no todo - continue ofereça novas oportunidades, através da sensação do “querer mais”. Assim os produtores Bruno, Adriano, Guh, Guiga, Márcia, Joyce e Yuri definem o projeto.
Para a estréia, escolheram o Cine Alvorada, que nos últimos 45 anos tem sido o palco das principais ações culturais em Leme. O hall será decorado pela P3 Móveis e Coisas de Jardim – que também colaboram com os móveis do cenário.
O público terá a oportunidade de provar (ou repetir) os deliciosos paladar e aroma da linha Baggio Café, a partir das 19h, quando será aberta a portaria do Cine Alvorada.


2 comentários:

Casa de Lourdez disse...

A Tatá Werneck não faz parte????????? Achava que sim!!!!!!!!

Casa de Lourdez disse...

Mas enfim... eskeci...... Vcs têm q vir a Pelotas-RS.....