sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Deznecessários faz show na Barra.


Quem acha que segunda-feira é um dia sombrio e cansativo, vai ter um bom motivo para sair de casa e dar boas gargalhadas hoje. O grupo Deznecessários, que ficou um ano em cartaz em São Paulo, faz apresentação única do Pocket Show Dez, no restaurante Big Apple, no shopping Barra Square.

Os atores Paulinho Serra, Miá Mello, Mayra Charken, Eduardo Sterblitch, Marcelo Marrom, Rodrigo Portella e Felipe Ruggeri apresentam um talk show recheado de humor, entrevistas, músicas e redublagens. O show terá participação especial da atriz Katiuscia Canoro, a Lady Kate, do humorístico Zorra Total.

O espetáculo está marcado para as 21h. O Big Apple fica na Avenida das Américas, 3555.
Veja a mesma pauta no site da JB online
RIO - Depois do enorme sucesso em São Paulo com o espetáculo “Deznecessários”, o ator e diretor Paulinho Serra chega ao Rio de Janeiro com a versão pocket do show. Humor, entrevistas, músicas e redublagens animam as noites de segundas-feiras no recém-inaugurado Espaço Big Apple, no Shopping Barra Square. Na versão "Pocket Dez", Paulinho comanda a noite com o novo integrante do grupo Felipe Ruggeri.
As apresentações têm duração de 50 minutos e conta a cada semana com uma participação especial.
- O espectador assiste diferentes formas de humor em um só espetáculo. É uma apresentação despretensiosa que explora a capacidade de cada participante em esboçar sua forma particular de fazer e entender o humor - garante Paulinho.
Em pouco mais de um ano, os integrantes do grupo “Deznecessários” -Paulinho Serra, Miá Mello, Mayra Charken, Eduardo Sterblitch, Marcelo Marrom e Rodrigo Capella - já foram assistidos por mais de 10 mil pessoas, se tornando sucesso de público e crítica e campeões de acesso em vídeos no site "Youtube".
Na próxima segunda, dia 4, teremos como convidada, Cristina Fagundes, que interpreta a Barbie Trash na comédia de sucesso "Pout-pourRir".
Serviço
Espaço Big Apple
Shopping Barra Square - Avenida das Américas, 3.555 - Praça de Alimentação
Informações - 21 3410-5755 / 2430-7230
Todas as segundas-feiras de Agosto
Ingresso: R$ 15 reais
A casa abre às 20h, início do show às 21h.
Capacidade – 200 pessoas

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou!!!!!!!

Heloise disse...

EU fuii..
Muuuitoo bOm!!!
e vou nos outros dias tbm!!!

Anônimo disse...

Dá pra dar muitas risadas... Muito bons atores.