domingo, 15 de junho de 2008

Marrom no Faustão.



Gente,estou aqui pra falar da participação do Marrom Hoje no Fautão. Achei o quadro muito criativo,porém um pouco mal organizado. Além de ser enterrompido pelos comentários dispensáveis do Faustão, a tal máquina não pareceu ter funcionado devidamente como funcionou para o candidato do Comédia em pé, o qual Fausto fez vários elogios por já ter tido a presença de Chico Anysio e Jô Soares há alguns anos.
Pensando em abrir espaço para novos humoristas que tenham carisma e mandem bem no improviso, o Domingão do Faustão, estreiou nesse domingo o quadro "Quem chega lá", onde os humoristas tinham que fazer o risômetro chegar ao seu ponto máximo com a gargalhada da platéia. Mais pelo contrário do que era esperado pelos fãs, Marrom saiu com pouco mais de um minuto no ar, o que deixou o seu público fiel que assistia em casa indignado com a platéia que não pareceu ter entendido bem suas piadas. Vai entender esse povo.

O importante é que pra nós do Blog a participação dele foi tão importante quanto se ele tivesse ganhado.

Sucesso Marrom, nós estaremos sempre com você!!!

20 comentários:

Vanessa disse...

Fico triste com a falta de respeito
que um programa de audiência como o Domingão do Fautão, teve ao manipular o resultado do quadro.Não
se importaram nem com os fãs que esperaram durante o domingo todo para assistir o SHOW de Marcelo Marrom.Fica aqui o registro da minha indignação.
Marcelo, estamos com você.

Anônimo disse...

Marcelo Marrom, na minha opinião vc nem se compara aos outros humoristas que estiveram naquela competição. Mas todos nós sabemos o quanto a globo é manipuladora né, fazer o que?
Marrom, seu público é fiél, estamos com vc.

Anônimo disse...

Só mais uma coisinha...
Acho que o problema talvez tenha sido o Marrom contar a piada do padre e tentar começar a falar do padre Marcelo, tanto que ele foi cortado exatamente quando ia começar a falar do padre Marcelo. Sabemos que a Globo fecha legal com o padre Marcelo Rossi.
Bom... independente de qualquer coisa, eu adoro o Marcelo Marrom e sei que ele já conquistou uma legião de fãs que esplodiriam o risômetro se estivessem naquela platéia.

No comentário anterior eu escrevi uma besteira:
"...vc nem se compara aos outros humoristas..."
Mas na verdade o certo seria que os outros humoristas do quadro não se comparam a vc, vc é muuuuito melhor, sem dúvidas

Anônimo disse...

Claro que se compara mas o marrom eh mais irreverente soh
de resto eh a mesma merda
nao tem o que nao entender
ele funciona pq eh na peça junto com os outros
sozinho eh ruim

Anônimo disse...

descordo, ele sozinho não é ruim não senhora, vc já teve no show dos Deznecessários pessoalmente pra poder falar???
fala serio hein!

Anônimo disse...

uhauhaahu como ele mesmo diria:
isso foi bem coisa de negão mesmo! se lascou.... uhauahuahua

Anônimo disse...

Quem é esse povo que está postando um monte de besteira???
Acho que vcs estão no lugar errado, o blog foi feito e é mantido por fãs e para fãs, suas opiniões criticando negativamente o Marrom com certeza não são bem vindas aqui. Não que não aceitamos opiniões contrária a nossa, mas dizer que o Marrom é mediocre, ou pior, dizer que é a mesma merda dos outros foi uma total falta de educação e respeito com o ator e seus fãs demontrando que MERDA e MEDIOCRE foram vcs postando essa besteirada toda aqui.
Bom... pra vcs aí que não gostam do Marrom vou fazer como ele faria:
QUEM NÃO GOSTA DO MARROM LEVANTA A MÃO.
LEGAL, AGORA ENFIA ELA NO MEIO DO SEU CU

Marrom, seus fãs estão com vc
e com certeza vc não precisa de um programinha de encher língüiça no domingo pra provar o quanto vc é bom

♂♫ Adair ♫♂ disse...

Aff era so que faltava

Alessandra Tavares disse...

galera, não precisa se estressar, deve ser a mesma pessoa postando com nomes diferentes...
e além disso ninguém é obrigado a gostar de nada, se nem Jesus agradou a todos quem dirá nós...naum esquetem com isso, eles tb tem o direito de expressar a opinião diferente da que nós temos deles.

Alessandra Tavares disse...

TANTO Q NA ENQUETE ELE SÓ PERDE PRO EDUARDO STERBLITCH ...

Celio disse...

tambem acho que o lançe de falar do(s) padre(s) prejudicou ele la.. sabe como é GLOBO é...

Anônimo disse...

A verdade é que a Globo é muuuito ligada a maçonaria e sabemos que o catolicismo tb é.
Falar de padre na Globo é um problema sério.
Sobre as pessoas postarem falando que não gostaram da participação do Marrom, isso é realmente um direito delas afinal é impossível agradar a todos, mas pelo menos os comentários podiam ser um pouco mais respeitosos tanto com o ator quanto com os fãs

Alessandra Tavares disse...

concordo. naum temos q dar muita moral pra esse tipo de comentario gente, é isso q eles querem...o q devemos é estar sempre comentando em tds as postagens e parar de olhar pras criticas..deixa o povo falar..
=)

Anônimo disse...

Olha, eu achei que a apresentação do Marrom foi boa, sim. Acho que ele foi prejudicado pois a máquina deixou de contabilizar 30 segundos para ele, enquanto contabilizou 30 segundos de graça para o primeiro comediante. Agora, a partir disso é impossível saber se ele conseguiria alcançar os 4 minutos... é outra história.

Isso não desmerece o talento dele. De forma alguma.

Agora, não acho certo vcs insinuarem algum tipo de manipulação. Sabemos que muita coisa na TV é sim manipulada, mas por que temos sempre que jogar a culpa em uma suposta teoria da conspiração? Não dá para pensar que foi um erro? Erros acontecem infelizmente. Acho uma postura muito errada falar de manipulação, e ainda misturar igreja católica com maçonaria que não tem nada a ver. O assunto tá descambando para um lado que não tem nada a ver. Me desculpe, mas aí já é ignorância.

Da mesma forma que é ignorância falar que o Comédia em Pé é um grupo em que o Jô e o Chico Anysio participaram. Não é verdade. O Faustão falou do estilo de comédia stand-up, que começou aqui no Brasil com eles, além do José Vasconcelos. E, da forma como vcs escreveram, vcs simplesmente desmereceram a vitória do cara que ganhou. Ele na minha opinião não tem nada a ver com isso. A máquina funcionou normal para ele, do jeito que vcs falaram parece que ele foi favorecido. E convenhamos que ali naquele dia ele foi o melhor. O Marrom foi bem, mas quem foi melhor foi ele.

E de qualquer forma isso não importa, pois pelo que eu entendi do programa podia passar mais de um. Foi isso que o Faustão falou. Então se ele perdeu para alguém, foi para a máquina.

Espero que vcs tenham consciência disso, pois sou fã do Deznecessários, já vi vcs algumas vezes no Pueblo, acho o trabalho de vcs muito legal. Mas achei desnecessário (com o perdão do trocadilho) esse tipo de postura.

Obrigado pela atenção,
Sandro

Anônimo disse...

Concordo com o Sandro, erros acontecem. O Marrom errou ao falar do padre. Pelo fato de ser um acontecimento recente, a platéia não recebeu bem a piada (apesar de ser engraçada). Nunca assisti pessoalmente o Marrom, mas vi no youtube uma apresentação dele. O cara é engraçado mas deu o azar de escolher mal o repertório para a platéia que estava lá, o pessoal falou aí nos comentários anteriores que muita gente riu, mas não foi bem assim quando ele fez o comentário do padre foram poucas risadas e o risômetro ficou lá em baixo, acho que mesmo que não tivessem "cortado" 30 segundos dele, ele não teria passado, mesmo assim ele merecia ficar até o final pois aí seria + justo. Quanto ao cara que ganhou, mereceu mesmo. Foi disparado melhor que todos os outros. Inclusive que o Marrom! Abraços e boa sorte!

Anônimo disse...

a apresentção do marron, foi marrommenos boa, por isso não foi pra final! auhauhua

Anônimo disse...

viajou o cara que falou em conspiração, hehe
mas eu acho que a globo intencionalmente cortou o marrom (por culpa dele) e com razão, tem até uma lei que proíbe preconceito em veiculos televisivos: Lei n° 69 CRIOLUS SACANEADUS TELEVISIDUS
uahahuahuahuahua

Anônimo disse...

não vou dizer quem sou, mas o pessoal da Comédia em Pé é que ta postando a sacanagem aqui nesse blog... estão aqui na lanhouse do galeão agora, só quero ajudar venahm pra ca que vcs pega eles no flagra

Anônimo disse...

hauhauhuauhuahu...provavelmente!

q venham as críticas!!
tô nem aí!
foda-se!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.