quinta-feira, 12 de junho de 2008

Atenção Galera de Curitiba!!!!

Em apenas um único final de semana vocês terão a oportunidade de conhecer pessoalmente o trabalho dessas feras. Será nos dias 20, 21 e 22 de Junho às 20:00 hs, no teatro Reikrauss Benemond, que fica localizado na Praça Tiradentes nº106, Centro (em frente a Catedral).
Tel.: (41) 3323-5658.
Será uma curta apresentação, então corra já e compre o seu ingresso pelo site http://www.ingressorapido.com.br/ ou pelo site http://www.deznecessarios.com.br/.
Vocês não podem perder!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

um pouco caro,naum?

Anônimo disse...

Ja to com o ingresso na mão pra dia 20.
Mas concordo que ta um pouco caro, pq eu pago inteira.

Dezinha disse...

Ah + eu acho q vale a pena p assistir essas feras!!!
Cada centavo pago vale a pena!!! rs*
♥♥♥ By DEZinha... ♥♥♥

Web Sites disse...

Ah bacana,vou la assistir,vou colocar anuncio no meu site www.sevenanuncio.com ,ah vamos colocar sempre ali divulgação de vcs isso se me permitirem né abraço galerá
....sucesso