segunda-feira, 30 de junho de 2008

Entrevista com Rodrigo Capella


1° Como vc entrou pros Deznecessarios?
R:
Nós fazíamos uma peça no Rio e nos conhecemos lá, algum tempo depois, rolou um convite pra fazer em SP, ai então, criamos esse nome!

2° Ja esqueceu seu texto alguma vez? Oq fez?
R:
No Deznecessários não, até por que eu nunca escrevi os meus textos, mas em outras peças, já... ai eu tive que improvisar!

3° Alguem ja caiu daqueles banquinhos que vcs ficam sentados? Quem ?
R:
Até hoje não, mas todo mundo já quase... é o sonho da Miá.

4° Um momento marcante na profissão ?
R:
Estréias

5° O sucesso atrapalha a vida pessoal ?
R:
Eu ainda não sei, mas quando fizer muito sucesso aviso! rs rs rs

6° O que você acha do carinho das fãs ?
R:
Quem não gosta de carinho?

7° Que atitude você mais admira nas fãs ?
R:
Respeito pela vida pessoal do artista.

8° O que faria você abandonar sua carreira ?
R:
Pra mim, só existe uma coisa mais importante que a minha carreira, minha família.

9° Um sonho pessoal ?
R:
Ser reconhecido pelo meu trabalho artístico.

10° Projetos futuros pra carreira ? qts ?
R:
Fazer novela e cinema.

11° Um momento feliz e uma frustação na sua carreira ?
R:
Feliz: Quando uma pessoa sai de casa pra ir assistir meu espetáculo, e no final se levanta pra aplaudir o que assistiu.
Frustração: Não me lembro.

12° Referência Artistica ?
R:
Não tenho nemhuma referência específica.

13° Qual foi o convidado que vc mais gostou de ter ido assistir vcs?
R:
Cada convidado tem sua importância, desde o mais anônimo até o mais famoso.

14° O que você achou da temporada de vocês no Rio ?
R:
Foi ótima, mas espero que tenha sido pior do que a que está por vir! rs rs

15° Esperava que os DEZ fariam tanto sucesso ?
R:
Acho que nem eu nem ninguém esperava.

16° Ja ganhou algum presente estranho de fã ? O que ?
R:
Estranho, não.

17° O que voce acha dessas pessoas que lhes deixam o sucesso subir a cabeça ? Acha que isso pode vir a acontecer com você ?
R:
Eu acredito que quem deixa o sucesso subir a cabeça, não sabe que que deixou isso acontecer, então, eu sempre comento isso com meus amigos, que se um dia acontecer comigo, que por favor, me avisem e que se eu não mudar, que me espamquem. por que eu acho ridículo. rs rs rs

18° Qual seu Lema de vida ?
R:
Se tudo der certo, nada da errado!

19° O que você esta achando do Blog ?!
R:
Eu gosto muito, até por que se eu tiver com dúvidas sobre nós, eu entro lá, por que com certeza lá vai ter a resposta!

20° Poderia deixar um mensagem aos leitores do Blog ?!
R:
Vai todo mundo pra PUTA QUE O PARIU... to brincando, é que eu achei que tava ficando muito sério isso aqui... rs rs Obrigado a todos pelo carinho e paciência e continuem acompanhando o nosso trabalho, por que se não fossem vocês, nós não teríamos motivos pra exixtir!

13 comentários:

Fernanda Leite disse...

Hiiper simpático .. !

Obrigada Rodriigo, estamos torcendo por vocês ;D

Anônimo disse...

caracaaa..muito bom!! vlw Rodrigo, amamos vc!

Felipinho disse...

Vlw Rodrigo , pela Entrevista...

♂♫ Adair ♫♂ disse...

Bacana, Achei Engraçado a Resposta da Pergunta 19 hauhauhau :)


---------------------------------

19° O que você esta achando do Blog ?!
R: Eu gosto muito, até por que se eu tiver com dúvidas sobre nós, eu entro lá, por que com certeza lá vai ter a resposta!

Anônimo disse...

Legal!
Adorei a entrevista.
=]

Dezinha disse...

O Rodrigo é um fofo msm né??? hehehe
Adorei a entrevista!!!
By DEZinha... ♥♥♥

Anônimo disse...

LINDOOO

Anônimo disse...

Parabéns pela entrevista!

Alessandra Tavares disse...

mais de mil visitantes no Blog!!!!

Anônimo disse...

esse menino é um gatinho.

Anônimo disse...

vc é uma pessoa muito especial!!
adoro vx! e vc eh um rapaz muito liiindooo!!!

Anônimo disse...

LINDOOOO

Anônimo disse...

acho vc um gato rodrigo quando assisto o programa 5 categoria meus olhos naum saem de vc te amo s2