sábado, 7 de junho de 2008

Deznecessários: saudades aos cariocas.


Oi gente, como nós sabemos ontem foi a última apresentação dos Deznecessários nesta temporada aqui no Rio, e pra fechar com chave de ouro o espetáculo lotou na sua primeira apresentação. Tivemos as apresentações da Maconheira por Miá Melo, o Traficante gay e o Ex viado de Paulinho Serra, o afrodescendente de Marcelo Marrom, a Trans de Maíra Charken e Rambo e Play Boy de Rodrigo Capella.
Infelismente não tivemos as apresentações de Eduardo Sterblitch na primeira sessão, pois ele ainda não tinha chegado, devido a um suposto atraso no seu vôo de São Paulo pro Rio. O cinema estava lotado, não tinha mais lugar algum pra se sentar.
Na segunda sessão, Edu já tinha chegado pra somar ainda mais no espetáculo do grupo que já estava muito bom. Ele fez o Silvio Santos e Edu da Matta. Sensacional também foram as briguinhas de Marcelo e Paulinho por conta dos apilidos que Marron deu a ele, Bozo e Galião Cumbica entre otros. Marron conseguia tirar o amigo do sério qd dizia que ele foi esquecido pelo autor de Duas Caras, novela em que Paulinho atuou, disse tb que seu maior texto foi "Ah ta", o que teria demorado meses pra decorar. Gente o show foi sensacional. A simpatia e carinho dos atores pelos fãs é o que mais nos deixam felizes. Paulinho no final do show agradeceu a Alessandra pelo Blog, o qual estão acompanhando também.
Enfim, os Deznecessários deixarão muitas saudades ao público carioca.
O que nos resta, é aguardar o retorno do grupo.

=)

2 comentários:

Dezinha disse...

To mto triste... =(
Quero eles d volta aki no RJ!!!
Voltem Logo hein!!!
Estamos c mtas saudades jah!!!
♥♥♥ By DEZinha... ♥♥♥

Alessandra Tavares disse...

verdade..eu tb to triste,mais esperaremos a volta do grupo pra ocuparmos a primeira fileira do teatro outra vez..O BLOG É SUCESSO COMPROVADO! vlw aos colaboradores pela força!E aos q naum ajudam e querem dar palpite pense um pouco antes de querer se meter na divulgação q os fãs fazem para o grupo com muito carinho e sem interesse de nada!
;)