terça-feira, 19 de maio de 2009

Humor "Deznecesários" faz sucesso no Nordeste.





Piadas, interpretações improvisadas, stand-up... Foi assim. Sem limites no palco, o grupo Deznecessários chegou a Fortaleza e apresentou um show de humor com tudo que o público tem direito.

Os Deznecessários apresentaram- se no Theatro José de Alencar.
Esquetes, monólogos, interpretações engraçadas, paródias de musicais e redublagens de filmes. Entre os destaques, Traficante Gay, Afro descendente, Playboy, Ex Viado e o ex viciado em imitar do Silvio Santos.



4 comentários:

Unknown disse...

gostaria de pedir o apoio blogueiro de vocês: votem no meu blog!
Ele concorre ao Prêmio Top Blog. Talvez eu nem chegue perto dos ganhadores porque tem gente como Marcelo Taas concorrendo(é aquele cara do CQC, da Bandeirantes, e que tem muito mais visibilidade :p)
Prá votar é só clicar no selo que está no lado direito do meu blog.
Obrigado!
abs

Mariana disse...

Não voto nem de graça! Se tivesse tanta visibilidade vc não estaria pedindo voto. Assim como o CQC não estaria pedindo CUSTE O QUE CUSTAR A AUDIENCIA E O IBOPE!

Salézia Vasconcelos disse...

Esse blog é mesmo muito bom...
Adoro a galera dos deznecessários. Ñ apenas os atores como Paulinho Serra e Edu, mas todos são muito bons... Conheci eles em Fortaleza e me apaixonei pelo talento deles... E divulgar o trabalho dessa galera é muito importante. Abraços...

Acorda Alice! disse...

Estou louca para assistir a essa peça!!!Só conheço o trabalho do Eduardo que sempre acompanho na Tv,e o acho o máximo!Mas sempre entro aqui no blog pra ler sobre a peça e conhecer os outros atores.Estou louca para ver a peça e acredito que seja muito boa mesmo!!!!Moro em Natal e perdi de ver em Fortaleza que fica bem pertinho! Mas vou fazer de tudo pra não perder quando a turnê chegar em São Paulo!!!Bjus!