sexta-feira, 15 de maio de 2009

Capella no Jô (Humor na Caneca)

8 comentários:

ale disse...

Muito bom Rodrigo, vc ta cada vez melhor cara..ahaaaa..Mesmo naum podendo falar palavrão, foi MUITO engraçado..hahaha..parabéns!

Anônimo disse...

Oi...Coloquei um link falando de vcs no meu blog! http://comendocereja.blogspot.com/
bjs, em conserva

Anônimo disse...

Meu amigo, que coisa sem graça!!! Onde estão aprendendo a fazer humor? Pelo amor de Deus!!!

outro anônimo disse...

putz! meu amigo anônimo, vc ta muito amargo, sorria mais da vida!

leila maria disse...

entao faca melhor que o rodrigo meu caro anonimo pois vc nao teve nem coragem de postar seu proprio nome!

Liliane apaixonada pelo deznecessários. disse...

Os deznecessários arrazam sempre em qualque lugar.Quem ñ gosta é louco, eu ADORO, e quero muito assistir um espetáculo deles.

Anônimo disse...

Po, vi os caras hoje aqui no Rio e tenho q dizer uma coisa....os caras sao fera. Dei risada do primeiro minuto ao ultimo.

atecubanos disse...

Bom meu nome é Aline eu gosto muito de voces.O povo fala que eu deveria ser comediante,eu chegue a fazer um video olha ai http://www.youtube.com/watch?v=fadLlvuwo8U
Eu tenho 15 anos,eu pretendo fazer faculdade de teatro.Nossa eu adoro fazer as pessoas rir,vcs vendo meu vidoe vao sasber como eu sou.Espero uma respostinha de vcs meu e-mail é negaoperatahh@hotmail.com