terça-feira, 10 de março de 2009

Deznecessários no Festival de Humor de Paulínia.


Dando continuidade à programação de 2009 do Theatro Municipal de Paulínia, o I Festival de Humor prossegue com apresentação do grupo de comédia “Deznecessários”, no dia 14 de (sábado), às 21 horas. O "Deznecessários” se formou através dos atores Paulinho Serra, Eduardo Sterblitch, Rodrigo Capella, Marcelo Marrom , Miá Melo e Maíra Charken, no Rio de Janeiro sob a direção do próprio Paulinho Serra. Sua estréia aconteceu em solo paulistano, no Pueblo bar, através de um convite do empresário Eduardo Blasio Perez, hoje empresário do grupo.
Atualmente o grupo continua com suas atividades no Pueblo Bar em São Paulo, até o fim deste mês, e também um pocket show todas as segundas feiras no Rio de Janeiro, além de ter iniciado uma nova programação que leva o espetáculo para outros estados do Brasil.
Em cena, cinco atores e um músico se dividem em diferentes funções, num espetáculo de humor baseado em fatos do cotidiano e ficção.
A peça homenageia grupos antigos e remonta situações atuais.
Baseada também em datas temáticas e humor de situação, mistura vários estilos de comédia com alguns quadros de Non Sense.
A apresentação é composta por esquetes, monólogos, números musicais, redublagens de filmes e outras atrações. Os textos e personagens são criações coletivas, geralmente idealizados pelos próprios atores que os interpretam.
O espectador assiste a um espetáculo teatral e depara com diferentes formas de fazer humor, como se estivesse assistindo a diferentes peças em uma só.

O elenco de “Os Deznecessários” é formado por Paulinho Serra (atuou na novela Duas Caras, da Rede Globo, fez parte do elenco de “Aluga-se um Namorado”, por 4 anos e atualmente faz parte do elenco do Pânico na TV). Rodrigo Capella (formado pelo Incenna, atuou nas peças: “O Homem de Dentro” e “Minutos Atrás...”, da companhia Sinceramente Cínicos), Maíra Charken (participou das novelas “Dance Dance Dance”, da TV Bandeirantes, e “Cobras e Lagartos”, da Rede Globo, atuou no “Musical dos Musicais” direção de Wolf Maia), Eduardo Sterblitch (atualmente conhecido como repórter César Polvilho do Pânico na TV, estudou no O Tablado e atuou em várias peças de teatro), Marcelo Marrom (músico e compositor com sucessos interpretados por: Inimigos da HP, Banda Eva, KLB, Travessos e outros. Como ator participou do Show do Tom, A Praça é Nossa e Domingão do Faustão) e Miá Mello (formada pelo Célia Helena, é vocalista da banda de Squat, atuou na peça “Cinderela” de José Wilker e direção de Eduardo Martini).

Serviço:
I Festival de Humor do Theatro Municipal de Paulínia:
Apresentação: Deznecessários
Dia: 14 de março, às 21h
Local: Theatro Municipal de Paulínia - Av. Prefeito José Lozano Araujo, 1551 - Bairro Parque Brasil 500 - Paulínia – SP


Informações e vendas: 19 4062.0121

Vendas pela Internet : www.compreingressos.com

Pontos de venda: Bilheteria do Theatro Municipal de Paulínia e Oficina do Estudante (Av. Brasil, 601 - Bairro Guanabara - Campinas - tel. 19 - 3241-6688 - Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 8:00 às 22:00 e sábado das 8:00 às 16:00 horas)


5 comentários:

Mary C. disse...

ALE:
E RIO GRANDE DO SUL OU ARREDORES?
SABE SE TEM ALGO MARCADO POR AQUI OU POR PERTO? TIPO SANTA CATARINA?

QUERO MUITO VER A PEÇA DENOVO!!!
BJUSSSS

Unknown disse...

Fala galera... E aí tem previsão de vim em Vitória ES ???

Anônimo disse...

Esperando ansiosamente por sábado! Vamos ver se a peça é boa mesmo... rsrsrs... calma, calma! Eu sei que é!

Danilo Leite Fernandes disse...

Arrasaram ontem em Paulínia. Ri até cansar e ainda fiquei com vontade de ver mais. Vocês são ótimos e com um teatro daquele, só podia ser o sucesso estrondoso que foi. Parabéns a todos!

Anônimo disse...

entaum eu assisti a peça em paulinia !! gnt eu fikei muito feliz qdo o edu foi dublar o filmininho no final da festa......... ele sentou do meu lado0 ai ai ai ui ui ui ui.......... entaum q tal noix dar um rolÊ edu ?

vc é muito0 gato tah ?? bo0 mas axo vc's pod ser melhores ! nd a haver a inutil daquela moça loura cantando...interrpreando0 entaum credo ! detalhe.... a PEÇA NAUM SUPRIU MINHAS EXPECTATIVAS !!!!!


TATI

21 de Março de 2009 23:32