quarta-feira, 4 de março de 2009

Pocket Show de 02 de Março.







Dia 02 de Março, mais uma super apresentação dos Deznecessários em versão Pocket Dez.Os convidados da noite foram os atores Thiago Chagas, lançando em primeira mão seu personagem Gay Gospel e Raul Franco, que nesta Quinta (05) estará fazendo sua pré-estréia no mesmo espaço, Big Apple, só para convidados. Todas as Quintas as 21 hrs ele estará com o Espetáculo "Fanfarrões sem concerto".
Rodrigo Capella subiu no palco e arrasou, de visual novo, o ator arrancou gargalhadas do público e ao perceber que no meio da platéia havia uma convidada muito especial, Analyce, de apenas 7 meses. A pequena chamou atenção pelos gritos que deu enquanto o ator se apresentava. Rodrigo não perdeu tempo e fez brincadeiras com a menina, e no final do espetáculo até tirou foto com ela.
Paulinho atuou ao lado de Felipe Ruggeri, fez várias brincadeiras com o público, inclusive não aguentou suas próprias brincadeiras e caiu na gargalhada. Aproveitou também e convidou a todo público presente para a apresentação do grupo completo no Vivo Rio nessa sexta(06) e sábado(07).

Faça logo suas reservas pelo site: http://www.ingressorapido.com.br/

3 comentários:

Anônimo disse...

muito bom o Blog, parabéns!

Anônimo disse...

queria tanto ter ido =(

Anônimo disse...

Eu fui
=)