quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Ilha do Governador - 28/09

Oláá genteee!!

Eu sou a Treicy e de hoje em diante vou
ser uma das colaboradoras do blog dos DEZNECESSÁRIOS!



No dia 28 de setembro os Dez se apresentaram no Teatro Lemos Cunha na Ilha do Governador, fazendo uma sessão extra porque o povo queria maaais e as sessões do sábado lotaram!!!...e a de domingo também,acho que eles podiam se apresentar o mês inteiro que iria continuar lotando!!

Como era de se esperar, tava tudo mega engraçado...quase dei um troço de tanto riir!

e o rodízio??...meu Deeeeus,coitado,tenho pra mim que de todos os rodízios que já passaram por eles esse foi o mais zoado,tadinho do Ed Carlos..


"-qual teu nome rodízio?
-Ed Carlos
- quê?..eu perguntei teu nome e não de quem tu é!!.."


hahaha

Umas fotinhos do dia,mas não estão perfeitas porque tive que tirar no celular ;D



















beijocas povo;*

2 comentários:

Alessandra Tavares disse...

hahahah..parabéns pela primeira postagem Trey, ta de parabéns...bjs e bem vinda!

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee parabens pela postagem.
Fike sempre antenada nas noticias para avisar para nós leitores.
Beijaooo