segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Deu no JB Online.


JB Online
RIO - O pocket show do grupo de humor Deznecessários, gravado toda segunda-feira no restaurante Big Apple, no shopping Barra Square (Rio de Janeiro), estréia nesta terça-feira, dia 23, em formato de programa semanal: WTN Humor.
O WTN Humor é o mais novo programa da grade da webtv WTN – Web & Television Network, que terá cinco minutos de duração com os melhores momentos, com opções de interatividade e trechos de outras esquetes filmadas durante o show.
Toda semana, o grupo convida um humorista. Para a estréia, o convidado é Kaike Luna, que interpreta dois números de sucesso - A cozinheira baiana que dá ao público uma receita de sarapatel (do espetáculo " É de graça, mas tem que pagar") e um palestrante gay (do espetáculo "O que de fato aconteceu a Baby Jane mesmo?").
Caike divide o palco com Paulinho Serra, Miá Mello, Mayra Charken, Eduardo Sterblitch, Marcelo Marrom e Rodrigo Capella.
A WTN – Web & Television Network é um canal pioneiro, on air há quase dois anos, e que possui 15 programas atualizados semanalmente envolvendo temas como música, cinema, teatro, esporte, games, comportamento e tecnologia.
Apresentadores como Marcia Peltier, Sandrinha, Renata Boldrini e Vinny capitaneam o site.
Assista aos vídeos, acesse:
.

Nenhum comentário: