quarta-feira, 2 de julho de 2008

Entrevista com o ator Paulinho Serra:


1°Duas Caras foi sua primeira aparição na TV ?

R: não, fiz uma pequena participação em "Pé na jaca" e aparecia de vez em quando to "TV Fama", mas prefiro não comentar sobre.


2°Quando e como decidiu ser ator ?

R: ah sei lá, sabe essa pergunta cada vez eh mais difícil, pois ser ator é tão natural que até hj não sei se sou ator, ou se minto fingindo ser.


3° O sucesso atrapalha a vida pessoal ?

R: sucesso eh ser bem sucedido no que faz, diferente de fama. Fama atrapalha , o sucesso não.


4° Acreditava que traficante gay seria essa febre ?

R: não, mas já sabia que agradava diferentes tipos de pessoas, pois sempre fiz ele em bares pra amigos e desconhecidos, a surpresa sempre é a mesma.


5° De onde você tira idéias para compor seus personagens ?

R: da vida, do cotidiano apenas deturpo e exacerbo um pouco.


6° Qual personagem foi mais marcante pra você , e porque ?

R: Batata, ainda inédito pra grande maioria, mas foi o primeiro, que é uma Batata contando seus conflitos por ser um tuberculo.


7° Qual foi a maior dificuldade que o grupo Deznecessários encontrou ?

R: acho que faltou dificuldades, mas o transporte do Rio pra Sampa sem grana era o mais chato. No mais a galera sempre foi alto astral.


8° Referência artística:

Chico Anysio, Jô Soares, Chaplin, Gordo e Magro, TV Pirata, Simpsons...nossa tem muita coisa.


9° Por quem foi idealizado e como começou os DEZnecessários ?

R: eu fui convidado para dirigir um espetáculo em um bar, mas as coisas não andavam muito bem, daí a Miá me botou na fita de eu ir no Pânico, na época eu estava em Sampa por causa da peça "Aluga-se um namorado", quando eu estava no ar um cara (Edu Blasio) me ligou e queria que eu me aprensentasse no Pueblo, daí eu convidei parte do elenco antigo e chamei a Miá pra fazer também. Nisso já são 12 meses de experiências no mundo do humor com a galera, mas todos alí são importantíssimos.


10° Como o público reagiu com a primeira apresentação do grupo?

R: pô, nem lembro ao certo, mas só sei que voltaram, e voltam ate hj.


11° Um momento feliz e uma frustação na sua carreira ?

R: feliz eu tenho o tempo todo, talvez quando fui buscar minha carteirinha de ator no sindicato. Frustração quando vejo alguém que tem talento e não tem sonhos, esses tão dando chance aos que tem sonhos e não tem talento. Mas cada um tem o que merece neh!


12° O que você acha do carinho das fãs ?

R: necessário, me alimento disso bastante pois quem me conhece sabe que o que mais quero é agradar e quando vejo que isso acontece me sinto reconpensado, é a mesma sencação de quando se ajuda alguém e recebe um obrigado sincero sabe?


13° Que atitude dos fãs te incomoda ?

R: cobrança tipo... "ah, po não respondeu me scrap, vou ficar de mal...". Antes tem que saber o porque a cobrança me tira do sério, porque eu me cobro muito, então se alguém fala algo eu fico mal de verdade, mas as vezes não da pra falar mesmo.


4° O que faria você abandonar sua carreira ?

R:nada.


15° Um sonho pessoal:

R: dar uma casa pros meus pais.


16° Ja esqueceu o texto no meio de uma apresentação ?

R: eu fazia um espetáculo chamado "A ilha do tesouro", daí eu entrava com um mapa do tesouro... chegou minha vez de entrar e cadê o mapa? Pedi ao contra regra para pegar pra mim, entrei em cena sem a mão (escondi na blusa de manga comprida) e falei : "Capitão, o mapa estava comigo quando um terrível tubarão comeu minha mão."
Em fim, fingi ter mergulhado, nisso o C.R havia trasido e eu entrei dessa vez com o mapa na mão como se estivesse atarrachando e fiquei em cena como se nada tivesse acontecido.

17° Pretende seguir somente a linha do humor já que também é ator de novela ?

R: sou ator, vou fazer o papel que tiver, mas acho que sou melhor no humor apesar de prefirir fazer drama.


18° O sucesso dos vídeos no "youtube" de apresentações suas nos Deznecessários ajuda ou atrapalha ?

R: ajuda muito, estamos na era da internet, precisamos fazer isso tão novo, funcionar ao nosso favor.


9° Você ficou satisfeito com o papel do Professor Ignácio Guevara em Duas Caras ?

R: fiquei, pois não esperava nada e ser convidado pra fazer uma novela sem ter que fazer teste.


20° Projetos futuros pra carreira:

R: fiquem de olho na telinha que em breve estarei colocando minhas loucas idéias no ar.


Uma mensagem para os fãs do seu trabalho:

R: "tenham sempre um sonho, por mais simples ou absurdo, o que vale apena eh sonhar. Positividade sempre!"

8 comentários:

Anônimo disse...

paulinho é mto bom
beijos e abraços
essidoisquatroeverxerequeliénois

Anônimo disse...

xerequeli

Dezinha disse...

Nossa Mto Boa a Entrevista!!!
O Paulinho é Show msm!!!
By DEZinha... ♥♥♥

Anônimo disse...

Tá famoso, já apareceu até no TV fama...

Paulinho é uma figura, mto gente boa!

* ah, desculpa, mas ele não respondeu meu scrap no orkut, porra! HAHAHAHAHAHA

Fernanda Leite disse...

aah , demais a entrevista temos que te agradecer Paulinho, adoramos você cara

Muitos beiijos

Anônimo disse...

muito boa realmente, parabéns pela humildade!

Anônimo disse...

Paulinho, vlw pela entrevista,parabens!

Anônimo disse...

auhauhhahauh..legal!