quarta-feira, 22 de abril de 2009

Miá Mello participa do "Humor na Caneca" no Programa do Jô.

8 comentários:

Ale Tavares disse...

Miá, eu sou suspeita pra falar por ser tão fã sua, mas vc arrasou, eu ri muito em casa e fiquei muito feliz por vc! Sucesso menina!
bjs!

Natty Emy disse...

Ah Ale.. ARRASOU MESMO!.. eu quase morri pq não tava em casa e vi passando na tv..mas no barzinho q eu tava a tv tava sem som.. vi agora e chorei de rir..Muito booom.. Miá linda.. aaaaaaarrasou!

Thatex disse...

Ahhhh miá sempre arrasando. Linda demais.

Dezinha disse...

Nossa Miá, simplesmente ARRASOU!!!
Adorei!!!
Parabéééns Lindona!!! ;)

Anônimo disse...

alguem sabe me dizer se os DEZNECESSÁRIOS virão em campos dos goytacazes no mes de maio???
agradeço a colaboração

Unknown disse...

Ahhh como eu queria passar 24h ao lado de uma mulher com essa risadinha linda hehe.. Se não fosse pisciana, casada e com filho eu pediria em casamento hehe.. :)

Adorei a apresentação..
Quando vocês virao a Floripa?

Abraço
Sucesso

Juliana Lima disse...

Ahhh! Não conhecia o trabalho de vcs, só achei mto, mto mto comédia o Humor na Caneca do Jô e resolvi ir atrás de vê quem era a doidinha do cigarrinho do Bob Marley. kkkk.. Arrasou mto menina! Detonou! Super feliz q vcs vem p minha cidade, Fortaleza! Já me sinto mto lá... ou aqui! ;D

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.