domingo, 25 de maio de 2008

Marcelo Marrom em alta com fãs.


Estava pesquisando algumas matérias de jornais sobre os Deznecessários e umas delas me chamou a atenção. Segundo o site da FolhaOnline, matéria falando do grupo afirmava "Marrom rouba a cena".
O texto dizia o seguinte: É Marrom quem mais provoca risos. Músico e compositor ,é dele a canção "Toca Um Samba Aí", gravada pelo grupo de pagode Inimigos da HP, o fluminense de Niterói entrou para a trupe apenas para fazer a parte musical dos esquetes. Logo, quis um papel também.
"O Paulinho Serra (ator e diretor) me falou pra fazer alguma coisa sobre negro", conta o ator, que é negro. Ele se diz satisfeito com o sucesso: "O público abraçou meu personagem e hoje me considero ator", afirma.
A esquete, que virou hit no YouTube com mais de 150 mil acessos, já provocou reações nervosas de algumas pessoas. "Como no site está fora do contexto do espetáculo, tem gente que ficou achando que o texto é racista", conta o ator. Marrom afirma que o intuito da esquete é exatamente o contrário: satirizar o comportamento racista das pessoas.
Gente, essa matéria embora curta achei bem legal, pois deu um destaque pro Marron, mostrando que na verdade não há preconceito nenhum, e que o papel é sim aprovados por afrodescendentes também. Prova disso é que no espetáculo do grupo um dos papeis mais aplaudidos e que fazem o público cair na gargalhada é o de Marcelo Marrom.
No show de estréia do UCI aqui no Rio, o afrodescendente arrancou gargalhadas de Adriane Galisteu, momento resgistrado na foto acima, onde Marrom colocou uma peruca loira e fez o povo gargalhar quando afirmou que eram gêmeas e que estavam iguaizinhas. Nossa, quem não conhece vale a apena conhecer.

11 comentários:

Anônimo disse...

esse cara é uma figura.

Maria Gal disse...

oi marcelo tudo bem? sou gal quaresma atriz. vou fazer uma participacao no terca insana hoje dia 19. minha cena vai a partir de ditos populares preconceituosos com os negros. apareca. hoje as 21 hs no terca insana. abs gal quaresma

Anônimo disse...

Olá Marcelo...
Sou Danilo de Souza Aoki, vi sua apresenação no Jô e virei um fã gigantesco seu xD
cara você é muito bom mesmo xD
Fazia muito tempo que eu não dava tanta risada quanto dei esses dias xD e lógico, para não esquecer nem seu nome nem o nome dos "DEZ necessários", peguei uma folha e anotei rapidamente para poder ver seus vídeos no youtube dentre videos anteriores...
Estou divulgando seu nome para todo lugar, desde aqui (Presidete Prudente-SP, FCT-Unesp) até toda a região da Alta Paulista...
Seu show é o melhor ^^ não posso dizer que não sou racista, pois todo mundo é, não importa o quanto neguem, podem até não ter racismo contra o negro, ops "afro-descendente" kkkk aprendi xD isso pode dar cesta-básica xD brincadeira, mas voltando, mas o todo mundo é preconceituoso com brancos, amarelos, pequenos, baixos, rico, pobre, loiro, moreno, deficientes ou não, não importa, sempre tem algum preconceito...E o modo cômico que você apresenta este tema que é super interessante...
Cara sou seu Fã numero 3 ou 4, pois os numeros 1.2.3 provavelmente é sua esposa, filha e ou filho =]
Continue sempre com esse seu trabalho incrivel...
Se houver como adicione meu msn, ou vamos tentar converçar por e-mail, isso é, se não for lhe atrapalhar =]
abração Marcelo, tudo de bom pra você e todos seu conhecidos, que Deus te dê muitos anos de sucesso =]
flws

MSN: dsashadow@msn.com

E-Mail: yagamiaoki@gmail.com

Diego Novais disse...

MARCELO MARROM NO CQC!!!!!

ESSE CARA TEM QUE IR PRO CQC!!!

Rafael de Souza disse...

Sou fã de vocês, pena que não tenho cacife pra ir no Leblon as 23:30 pra ver vocês. Por isso é bom a internet, senão nunca conheceria vocês.

Anônimo disse...

Gente, estive no último fim de semana em Angra dos Reis, na mega apresentação de vcs, que reuniu 1500 pessoas! Foi incrível!

Marcelo marrom, vc realmente É O CARA!!!!

Parabéns a todos!

Andressa

Unknown disse...

Quero parabenizar o show do grupo DEZ. Eu e minha esposa fomos assistir na sexta feira dia 05/02 em Niterói e passei mal de tanto rir. Achei tudo muito engraçado. Vcs estão de PARABÉNS. Depois que o espetáculo acabou e que a cortina estava fechando que eu reconheci o Marcelo Marrom, ele foi criado comigo na PIBN, sempre foi uma pessoa comunicativa, com um espírito engraçado e sempre com seu vilão na mão. Quero parabenizar o Marcelo Marrom pelo sucesso.

BUYA

www.niteroiemtudo.com.br

Anônimo disse...

não sei se alguem lê, mas tem otimo caso de uma amiga minha que se encaixa na historia do Marcelo marrom..;;

4ª serie, 13 de maio aquele clima de libertação dos escravos a professora decide fazer uma peçinha; __ a peça vai ser 7 horas e é pra todo mundo chegar as 6 e meia pra passar pó de café no rosto.
daí minha amiga q é negra perguntou:
eu tbm professora??
_ Não aninha...pode vir as 7 mesmo!

XD;;;

Sucesso!

Fatima disse...

Marcelo assistir vc no Jó
tudoooooooo de bommm me apaixonei
por vc .Sucesso pra vc.bju Fatima

kita kitty disse...

Geente vem se apresenta aquii em Feira de Santana Bahiia, por favor
*-*

Vitor Falcony disse...

Marcelo Meu Nome é Vitor Preciso Muinto De Um Favor Seu Gosto Muito De Stronda Music E Queria Que Fisesse Uma Musica Pra Min Cantar, Quanto vc Cobra pra Fazer Uma Pago Pela Musica e Te Dou Uma porsentagem da Musica Me Da Essa Moral Aii Por Favor Meu E-mail HugoMarThuG@hotmail.com .
Tel (24)99248295 .
Me Responde Mesmo Se Nao Puder Fazer Me Mada Um E-mail Muito Grato .