
Estava pesquisando algumas matérias de jornais sobre os Deznecessários e umas delas me chamou a atenção. Segundo o site da FolhaOnline, matéria falando do grupo afirmava "Marrom rouba a cena".
O texto dizia o seguinte: É Marrom quem mais provoca risos. Músico e compositor ,é dele a canção "Toca Um Samba Aí", gravada pelo grupo de pagode Inimigos da HP, o fluminense de Niterói entrou para a trupe apenas para fazer a parte musical dos esquetes. Logo, quis um papel também.
"O Paulinho Serra (ator e diretor) me falou pra fazer alguma coisa sobre negro", conta o ator, que é negro. Ele se diz satisfeito com o sucesso: "O público abraçou meu personagem e hoje me considero ator", afirma.
A esquete, que virou hit no YouTube com mais de 150 mil acessos, já provocou reações nervosas de algumas pessoas. "Como no site está fora do contexto do espetáculo, tem gente que ficou achando que o texto é racista", conta o ator. Marrom afirma que o intuito da esquete é exatamente o contrário: satirizar o comportamento racista das pessoas.
Gente, essa matéria embora curta achei bem legal, pois deu um destaque pro Marron, mostrando que na verdade não há preconceito nenhum, e que o papel é sim aprovados por afrodescendentes também. Prova disso é que no espetáculo do grupo um dos papeis mais aplaudidos e que fazem o público cair na gargalhada é o de Marcelo Marrom.
No show de estréia do UCI aqui no Rio, o afrodescendente arrancou gargalhadas de Adriane Galisteu, momento resgistrado na foto acima, onde Marrom colocou uma peruca loira e fez o povo gargalhar quando afirmou que eram gêmeas e que estavam iguaizinhas. Nossa, quem não conhece vale a apena conhecer.